Polícia Civil prende em Choró suspeito de estuprar adolescente de 15 anos

compartilhar no:
Suspeito foi detido preventivamente na zona rural de Choró (Foto: reprodução/DRPC)

Região Central: Foi preso por equipes da Polícia Civil de Quixadá, um homem suspeito de cometer o crime de estupro. A vítima seria uma adolescente de 15 anos. A identificação do suspeito não será revelada para preservar a vítima.

Segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC), a prisão foi cumprida na manhã de quinta-feira (14). Contra o suspeito havia um mandado em aberto de prisão preventiva, para que ele seja detido enquanto as investigações são concluídas.

Os policiais encontraram o homem na localidade de São João da Conquista, na zona rural do município de Choró. De acordo com a DRPC um boletim de ocorrência teria sido registrado contra o homem, denunciando ele pelo crime de estupro, o que motivou sua detenção.

No último dia 29 de agosto, o 9º Batalhão de Policia Militar (BPM) da região informou em boletim enviado à imprensa, sobre o caso de estupro envolvendo uma adolescente de 15 anos, no município de Choró, mas pedia que o caso não fosse divulgado na imprensa para não atrapalhar as investigações. Não se sabe, no entanto, se esta prisão tem relação com essa denúncia. O Revista Central apura o caso.

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça e as investigações do inquérito estão em andamento.