Violência: Tiroteio deixa um morto e seis baleados na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Edmar Carneiro, filho do ex-vereador de Quixadá Ítalo Carneiro (foto: divulgação)

Região Central: Equipes das Polícias Militar e Civis fazem buscas na região de Custódio com o objetivo de prender autores de um  homícidio, seguido de tentativas, nas primeiras horas da noite deste domingo, 27, na localidade de Jatobá, zona rural do município de Quixadá. Homens chegaram no local com armas em punho e já efetuando os disparos.

Edmar Carneiro, filho do ex-vereador de Quixadá Ítalo Carneiro, foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito ainda dentro do bar onde ocorreu o tiroteio. Outras seis pessoas também foram baleadas, conhecidas como Vaqueiro e Edvaldo e outro desconhecido, sendo socorridas a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

No momento do tiroteio havia dezenas de pessoas no interior do bar, iniciando um corre e corre, sendo que pessoas se machucaram na correia. Populares narram que foram muitos tiros efetuados por dois homens armados.

Equipes do Comando Tático Rural-Cotar estão na região, enquanto a Polícia Civil faz as investigações iniciais. A perícia forense foi acionada para colher provas e recolher os corpos ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.