Estado grave: Motociclista sofre fraturas expostas em colisão na CE-265, no distrito de Várzea da Onça

compartilhar no:
Rodovia ficou com estilhaços dos objetos dos veículos. (foto: reprodução/arte: RC)

Região Central: Um motociclista foi socorrido em estado grave a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá, na tarde deste domingo, 27. Ele que conduzi uma motocicleta foi vítima de mais um acidente na CE-265, no trecho do distrito de Várzea da Onça. Rodovia ficou com estilhaços dos objetos dos veículos.

Nas imagens que circulam em aplicativos sociais, aparece o homem deitado ao solo com visíveis fraturas expostas, como nas pernas e braço, perdendo bastante sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e prestou socorro a vítima, transportando a UPA, em seguida a uma das unidades de alta complexidade do Estado do Ceará.

As autoridades vão investigar a causa do sinistro, mas tudo indica que um dos dois condutores teria realizado alguma ultrapassagem. O veículo de quatro rodas foi atingido na parte ladeira direita, danificando a faróis, a porta do passageiro, aro, pneu e para-brisa, enquanto a motocicleta parte frontal e outras peças ficaram emprestáveis.

A vítima é desconhecida na região, mas conforme populares estava seguindo para Morada Nova, enquanto o carro sentido Quixadá.

Veja as imagens: