24 horas depois de deixar Hospital, Dom Adélio volta a ser internado com febre e calafrios

compartilhar no:
Bispo Emérito de Quixadá em registro de 2020, em seu escritório no Remanso da Paz, onde mora (Foto: facebook/José Nilson)

Quixadá: menos de 24 horas depois de receber alta, o bispo emérito de Quixadá Dom Adelio Tomasin voltou a ser internado no Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ). A entidade lançou um boletim, na noite deste sábado (26) confirmando a internação do religioso.

Assinado pelo médico coordenador da UTI Adulto do HMJMJ, Pedro Henrique Oliveira Coelho, o boletim diz que Dom Adelio apresento “quadro de febre e calafrios, sendo reiniciado os antibióticos endovenosos para tratar um quadro infeccioso”.

O boletim não informa se Dom Adelio voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

Na sexta-feira da semana passada o bipo deu entrada no Hospital com um quadro de problemas respiratórios. Ele chegou a ser internado na UTI, recebeu alta e foi para a clínica médica, retornou para a UTI uma dia depois, e novamente foi remanejado para a Clínica Médica, onde recebeu alta e retornou ao Remanso da Paz neste sábado (26).

Venerado como um dos maiores religiosos benfeitores do povo quixadaense, a notícia do quadro de saúde de Dom Adelio tem suscitado mensagens de clamor e súplica por orações nas redes sociais.