Homem de 46 anos é preso em Quixadá por descumprir medida protetiva contra ex-mulher

compartilhar no:
Ele é suspeito de cometer crimes no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher (Foto: divulgação SSPDS)

Quixadá: Uma ação da Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um suspeito de ameaça e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, em contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão do homem aconteceu na manhã dessa quarta-feira (2), em Quixadá.

Após tomarem conhecimento sobre um homem que teria descumprido Medidas Protetivas de Urgência e ameaçado a sua ex-companheira, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Quixadá, deu início aos trabalhos investigativos. Com o levantamento das informações, a unidade especializada da Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito.

O homem, de 46 anos, já possui diversas passagens por crimes de lesão corporal, ameaça, dano, receptação e injúria no contexto de violência doméstica e familiar. Contra ele, foi expedido um mandado de prisão preventiva pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá.

Durante as diligências na manhã dessa quarta, a equipe de policiais civis localizou o suspeito, que não terá o nome revelado, para preservar a identidade da vítima. O homem foi conduzido para a DDM de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.