Confira nova lista das famílias beneficiadas com Vale Gás Social em Quixadá

compartilhar no:
O Vale Gás Social agora é política pública permanente e contempla famílias em situação de vulnerabilidade social. Foto: divulgação

Região Central: O Governo do Ceará divulgou a lista das famílias contempladas pelo programa Vale Gás Social na cidade de Quixadá. Esse auxílio é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social e foi sancionado pelo governador Camilo Santana como mais uma medida para minimizar os impactos causados pela pandemia do coronavírus.

Serão beneficiadas pelo Vale Gás Social as famílias cadastradas no Cartão Mais Infância Ceará, aquelas inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34, além dos jovens participantes do Programa Superação. Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre o Governo do Ceará e a empresa Nacional Gás, que comercializará os botijões a preço de custo para o Estado.

A partir da próxima segunda-feira (07), a Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciará a distribuição dos vouchers do Vale Gás. Essa ação seguirá um calendário pré-estabelecido pela SDS, levando em consideração a região de cada Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

Confira AQUI a lista dos beneficiados