Homem é conduzido à delegacia em Quixadá por posse de droga e maus tratos aos animais

compartilhar no:
Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: No último domingo (30), por volta das 10h40min, a VTRA RAIO, durante patrulhamento no bairro Pote Seco, visualizou um veículo Fiat de cor prata em alta velocidade, transitando sentido CE-265. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem ao veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a revista no interior do automóvel, foram encontrados 02 cigarros de maconha e 3 galos de raça indiana, acompanhados de diversos apetrechos utilizados em rinhas, como 01 tubo de linha, 01 serra com cabo amarelo, 10 esporas de galo, 03 bicos artificiais de galo e 01 tesoura pequena.

Ao ser questionado sobre a droga, o abordado, um homem de 39 anos, afirmou que seria para consumo próprio. Já em relação aos animais, ele admitiu estar utilizando-os para a prática de rinhas de galo.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para a realização dos devidos procedimentos legais. As autoridades competentes irão tomar as medidas cabíveis em relação ao crime de posse de droga e maus tratos aos animais.