Adolescente filma estupro cometido por avô e tios para provar crime; três são presos

compartilhar no:
Polícia Civil prende avô e tios suspeitos de estuprar adolescente em Cascavel, na Grande Fortaleza. — Foto: Divulgação/SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nesse sábado (8), três homens suspeitos de estupro contra uma adolescente de 16 anos. A captura ocorreu no município de Cascavel por força de mandados de prisão preventiva.

Após denúncias anônimas sobre um estupro serem repassadas para a Delegacia Metropolitana de Cascavel na última sexta-feira (7), policiais civis iniciaram as investigações com foco em elucidar os fatos e prender os suspeitos. Conforme apuração, a vítima, uma adolescente de 16 anos, havia sido estuprada pelo avô, de 73 anos, e os tios, com idades de 24 e 51 anos. A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da PC-CE.

Levantamos policiais apontam ainda que eles aproveitaram a proximidade com a vítima para cometerem os delitos, visto que a menina residia com o avô desde os 13 anos. A adolescente chegou a gravar e fotografar os abusos para comprovar os crimes. No decorrer da investigação, mandados de prisão preventiva foram solicitados em desfavor dos indivíduos.

Com as decisões judiciais em mãos, os três homens foram localizados e presos, na tarde desse sábado (8). Agora, o trio foi colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com foco em identificar se os pais da vítima haviam tomado conhecimento sobre o crime e se negligenciaram os fatos.