Marcondes Jucá promete retirar Choró da Policlínica: “tô chateado com o governo do estado”

compartilhar no:
Prefeito de Choró, Marcondes Jucá(PT) em entrevista à rádio Central FM (foto: reprodução pagina MB News)

Região Central: O prefeito de Choró, Marcondes Jucá(PT) concedeu entrevista à rádio Central FM para falar sobre a eleição da Policlínica Regional de Quixadá que elegeu como presidente Mateus Gois, prefeito de Pedra Branca e Ricardo Silveira na vice. O gestor choroense disse estar bastante chateado e atribuiu sua derrota ao deputado estadual Osmar Baquit(PDT).

Eu tinha um sonho de ser presidente da policlínica e esse sonho quem tirou de mim, chama-se deputado Osmar Baquit. Queria estar na Policlínica trabalhando todos os dias, dando plantão na policlínica, resolvendo os problemas”, desabafou o “petista”. Jucá lamentou a ausência de apoio do governador Elmano Freitas, relatando que teria trabalhado muito para o eleger: “tô chateado com o governo do estado”.

Diante dessa situação, o prefeito prometeu retirar o município de Choró do quadro de filiados do consórcio regional e criticou a gestão anterior, bem como o prefeito eleito, destacando que Gois nunca teria andado na sede da unidade de saúde: “isso é um absurdo”. “Estou conseguindo fazer tomografia no Baturité”, disse, acrescentando ainda que na: “policlínica não tem um raio X”.

Minha intenção é agora começar a licitar todos os exames que é feito na policlínica, no meu município. O dinheiro que boto na policlínica, eu ia ter mais vantagens de estar fazendo pelo município, independente da policlínica”, ameaçou Marcondes.

A entrevista foi concedida ao programa Central de Notícias, do radialista Geibson Costa, com produção de Mekblu e você pode assistir na página da MB News no facebook (link aqui).