Ventania forte derruba parte do letreiro cartão-postal de Boa Viagem

compartilhar no:
Prefeitura informou que vai recuperar a peça (Foto: portal SertNews)

Região Central: uma ventania forte derrubou parte do letreiro do município de Boa Viagem, que fica no Centro do município. Os ventos antecederam a chuva que caiu na tarde desta terça-feira (31) no município.

O adereço de um coração que era fixado ao lado do letreiro com a mensagem Eu amo Boa Viagem foi danificado. A peça ficou destruída com a força do vento. De acordo com o portal SertNews a peça deverá ser recuperada pela prefeitura.

Nas redes sociais o fato dividiu opiniões entre os internautas. Muitos criticaram o serviço e questionaram a qualidade do material. “O tal do material de primeira”, questionou o internauta Heitor Neves. Outro se referiu aos valores cobrados pelo serviço. “Foi feito de isopor e cobrado como concreto, só pode ser”, escreveu Cleiton Silva.

Houve quem avaliasse a ação como algo imprevisível e questionou a portura crítica da população. “Impressionante como o povo gosta de falar. Se não faz reclama, se faz reclama, difícil a situação”, disse Carlos Andrade nas redes sociais.

O letreiro eu amo Boa Viagem foi fixado no município em julho do ano passado. A chuva, que veio acompanhada do vento forte que teria dafinificado o cartão postal da cidade, teve 10 mm, de acordo com as informações da Funceme.