Suspeito tenta fugir da Polícia em Quixeramobim, mas é alcançado e preso em flagrante com maconha

compartilhar no:
Homem alegou que vendia a droga para aumentar renda da família (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Um homem foi preso depois de tentar fugir da Polícia Militar, ao ser flagrado com maconha. Ele confessou que vendia a droga para conseguir mais dinheiro e desta forma, custear as despesas da família. A prisão aconteceu em Quixeramobim.

De acordo com as informações da Polícia, o homem foi detido depois de apresentar atitude suspeita, enquanto trafegava em uma moto na rua Frederico Coutinho, próximo a pista de bicicross. Os policiais disseram que o suspeito estava “só olhando para trás e aumentando a velocidade” ao avistar a viatura.

Enquanto tentava fugir a Polícia informou que o suspeito jogou um saco plástico, o que levantou as suspeitas. Houve perseguição e o homem foi alcançado e parado pelos policiais. O saco que ele jogou foi encontrado e descobriram o que havia dentro: trouxinhas de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

O suspeito não negou o crime, confessou que a droga era dele e que vendia o material ilícito alegando que precisava complementar sua renda familiar, conforme detalhou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim.