Dupla armada tenta matar tio e sobrinho a tiros neste domingo (9) em Pedra Branca

compartilhar no:
Alvos dos bandidos estavam sentado no alpendre de casa quando criminosos chegaram atirando (Foto: Portal de Notícia CE)

Região Central: A Polícia procura por dois homens que tentaram matar um senhor na noite deste domingo (9) em sua casa na zona rural de Pedra Branca. A vítima estava sentada no alpendre da casa quando os suspeitos chegaram e passaram atirar. Felizmente ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) o homem e um sobrinho estavam sentados no alpendre na residência na localidade de Sítio Arisco, quando por volta de oito da noite, dois suspeitos em uma moto pararam no portão da casa, e deram dois disparos.

Um dos tiros atingiu a parede da residência e o outro acertou as telhas do alpendre. Ninguém ficou ferido mas conforme a Polícia Militar por pouco o homem e o sobrinho não foram atingidos. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e colheram o depoimento do homem. Ele não explicou o que pode ter motivado a tentativa de homicídio e nem quem poderiam ser os autores. Buscas foram feitas mas ninguém foi preso.