Vigia de posto de saúde é preso em Quixadá por não aceitar fim da relação e ameaçar ex-mulher

compartilhar no:
Até semana passada o suspeito aguardava uma audiência de custódia (Foto: divulgação)

Quixadá: Um homem foi preso de forma preventiva, depois de ser denunciado por ameaçar a sua ex-companheira no município de Quixadá. A prisão aconteceu na semana passada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que confirmou a ação mas não deu detalhes.

O Revista Central apurou com uma fonte que o suspeito trabalhava como segurança de um posto de saúde do bairro Campo Velho. Ele foi preso no local de trabalho e não reagiu à prisão.

Contra ele a vítima prestou depoimento onde denunciou que o homem vinha lhe fazendo ameaças desde fevereiro deste ano. O suspeito não se conformava com o fim do relacionamento e fazia constantes ameaças à vítima, conforme detalhou a fonte.

Foi no depoimento que fez à Polícia Civil que a vítima teria contado detalhes do histórico de ameaças que sofria. No mês de junho, depois de muitas ameaças, o homem agrediu a ex-companheira que trabalha em uma auto escola. Ela inclusive chegou a fazer postagem em suas redes sociais denunciando a agressão.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que representou pela ação com vistas a garantir a segurança da vítima. A fonte ouvida pelo RC ainda detalhou que o suspeito aguardava uma audiência de custódia, que estava marcada para a semana passada, no xadrez da DDM de Quixadá.