Homem é detido furtando fios de dentro do Balneário Cedro Clube nesta quarta-feira (20)

compartilhar no:
Fachada do prédio foi destruída após empresa alegar, através de laudo, risco de segurança a quem passava pelo local (Foto: RC)

Quixadá: As obras de modernização que estão previstas no Balneário Cedro Clube, agora, levantam a questão da segurança do local. Na madrugada desta quarta-feira (20) um homem foi detido por equipes da Polícia Militar, depois de ser flagrado furtando fios de dentro do Balneário. O homem foi levado para a Delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência.

Segundo as informações da Policia, o furto dos fios teria ocorrido por volta de 4h30. As equipes foram acionadas e quando chegaram no local, ainda avistaram o suspeito. Foi realizada uma busca no homem e encontrado uma mochila com fios, possivelmente que tinham sido retirados do local.

Em função do achado, o homem foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foi autuado pelo crime de furto. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado. O nome do suspeito não foi divulgado.

A segurança em torno do Balneário Cedro Clube para fins de sua preservação, é uma questão delicada. Desde que teve sua fachada demolida, o prédio ficou em uma situação ainda mais vulnerável. A obra, de acordo com os associados, ocorreu em função de uma intervenção orientada por um engenheiro, que havia condenado a marquise do prédio por risco de desabamento.