Polícia cumpre mandados de prisão contra investigados por organização criminosa e tráfico

compartilhar no:
Polícia Civil cumpre 11 mandados de prisão preventiva contra investigados por organização criminosa e tráfico de drogas no Ceará — Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Civil contra um grupo criminoso com atuação em cidades da região Norte do Ceará cumpriu, nesta terça-feira (19), 11 mandados de prisão preventiva contra suspeitos investigados em crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. Dos 11 mandados, oito foram cumpridos no município de Santa Quitéria e outros três já se encontravam presos em unidades do sistema prisional.

Além das prisões, segundo a polícia, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, resultando no recolhimento de celulares que serão investigados.

A operação realizada nesta terça-feira tinha como objetivo cumprir 25 mandados judiciais, sendo 19 de prisão preventiva e seis de busca e apreensão. A operação foi coordenada pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva. Equipes da Polícia Civil do Ceará seguem investigando com o intuito de cumprir os outros mandados de prisão. As informações são do Portal G1.