Triplo homicídio é registrado após troca de tiros entre grupos neste sábado (18) em Caridade

compartilhar no:
Conforme o jornal O Povo uma das vítimas era organizador da Torcida Organizada do Ceará

Sertões de Canindé: Um triplo homicídio foi registrado durante uma troca de tiros entre dois grupos,. A manhã deste sábado (18) na zona rural de Caridade. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS). Entre as vítimas está uma mulher de 25 anos e um membro da torcida organizada do Ceará.

Conforme a SSPDS o tiroteio teve início depois que um grupo invadiu uma residência na comunidade de São Vicente, no distrito de Campos Belos, zona na rural de Caridade. Eles ficaram lá até a chegada de um outro veículo. Quando o automóvel estacionou em frente a residência, houve uma troca de tiros.

Ainda segundo as informações da Polícia, no tiroteio três pessoas morreram. Duas delas, incluindo a mulher, estavam dentro do carro. O outro morto é um dos suspeitos que invadiu a residência momentos antes. De acordo com o jornal O Povo, uma das vítimas seria Renan Silva, membro da Torcida Organizada do Ceará (TOC).

No veículo onde as vítimas foram mortas foi encontrada uma espingarda, além de 14 munições calibre 357, dez munições calibre 38 e duas munições calibre 380, 130 gramas de cocaína, duas gramas de crack e uma quantia em dinheiro. Já no bolso da roupa de uma das vítimas foram encontradas 20 munições intactas calibre nove milímetros.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) da região.