Suspeito de assaltar pizzaria em Banabuiú é preso pela Polícia Militar com pistola e até camisas da Polícia Civil

compartilhar no:
Arma e o material foram apreendidos pela Polícia Militar e o suspeito foi preso (Foto: divulgação)

Região Central: Equipes da Polícia Militar de Banabuiú prendeu um homem que teria participado de um assalto a uma pizzaria no Centro do município. Também foram apreendidas duas armas de fogo, utilizadas durante a ação criminosa, munições, veículos e até fardamentos falsificados da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia o assalto teria ocorrido na tarde da última terça-feira (14). O suspeito de ser o autor da ação foi preso pelas equipes do destacamento da PM do município na quarta-feira (15). O infrator possui diversas passagens pela Polícia.

Com eles as equipes apreenderam uma pistola 840 da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, com 14 munições intactas. De posse das informações prestadas em depoimento, os policiais chegaram a um outro suspeito de ter participado do assalto e com ele apreendeu uma arma Taurus com 14 munições intactas.

O que mais impressionou foram os materiais encontrados em posse do suposto autor do crime. Os policiais apreenderam uma balaclava, um bloqueador de sinal, cigarro de maconha, três aparelhos celulares e até quatro camisas da Polícia Civil, que ele usava para provavelmente não levantar suspeitas entre as vítimas.

A Polícia Militar também recuperou um carro utilizado durante a ação e uma motocicleta que foi roubada durante a fuga. Todo o material foi apreendido. A Polícia poderá apurar novas informações para levantar detalhes sobre uma suporta atuação dos envolvidos com crimes na cidade.