Oito novos tenentes passam a integrar o 9° BPM do Sertão Central; quatro oficiais vão atuar em Quixadá

compartilhar no:
Novos oficiais se apresentaram ao Tenente-Coronel Vidal, comandante do 9°BPM (Foto: divulgação)

Quixadá: O efetivo policial que realiza a segurança do Sertão Central está reforçado. Novos oficiais aprovados no concurso da Polícia Militar do Ceará se apresentaram nesta quarta-feira (3) no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O tenente-coronel da do Batalhão, George Vidal, recebeu os novos agentes.

A apresentação dos novos convocados aconteceu na sede do 9° BPM. Ao todo, oito tenentes estarão integrados ao efetivo da Polícia Militar distribuídos por quatro cidades: um em Morada Nova, em em Senador Pompeu e um em Banabuiú. Quixadá terá quatro novos tenentes, entre eles uma policial mulher.

Outras autoridades da Polícia Militar, como o comandante do Interior Sul, Tenente Coronel Wandicles, acompanhou a chegada da equipe à sede do 9° BPM. Vidal recepcionou os novos agentes e reforço a missão a qual estarão incumbidos de seguir, como forma de garantir a ordem e a segurança nas cidades onde estarão lotados.

O 9°BPM responde pela segurança das principais cidades do Sertão Central, entre elas, Quixadá, Banabuiú, Quixeramobim, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Deputado Irapuan Pinheiro, e também cidades do Vale Jaguaribano, como Morada Nova e Jaguaretama.