Prefeitura de Quixadá faz nova nomeação de profissionais aprovados no concurso público de 2016

compartilhar no:
Os aprovados e convocados entregaram documentação na manhã desta quinta (4) (Foto: Cleyton de Paula)

Quixadá: Um total de 28 profissionais aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Quixadá em 2016, foram convocados e nomeados através de um novo edital publicado pela Prefeitura de Quixadá. A nomeação aconteceu nesta quinta-feira (4), no Paço da Prefeitura de Quixadá, na Secretaria de Administração.

A relação dos cargos e dos nomes selecionados para convocação foi publicado em um edital, assinado pelo prefeito Ricardo Silveira. É a segunda convocação de profissionais do último concurso do município, feita pela gestão de Silveira.

Do total de 28 novos trabalhadores, 22 vão assumir seu posto de trabalho de maneira efetiva, enquanto os cinco restantes foram convocados para compor o cadastro de reservas. Nesta segunda nomeação, o edital está contemplando profissionais de cinco diferentes áreas: vigia, motorista categoria D, auxiliar de arquivo, auxiliar de serviços gerais e agente de trânsito.

A apresentação dos concursados para a entrega da documentação e posterior provimento dos cargos, ocorreu na manhã desta quinta. A gestão informou através de nota que o não comparecimento dos listados nesta quinta implicaria na renúncia do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.