Suspeito de matar escrivão em Tauá é incluído na lista de mais procurados do Estado

Antonio Josivan Lopes Silva é acusado de matar um escrivão da Polícia Civil em Tauá.

O homem identificado como Antonio Josivan Lopes Silva, 30 anos, suspeito de matar um escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), tem imagem divulgada e passa a integrar a lista dos foragidos mais procurados do Ceará. As Forças de Segurança do Estado seguem em diligências ininterruptas a fim de capturar o indivíduo. O policial civil Aloizio Alves de Lima Amorim, de 60 anos, era escrivão da PCCE há 10 anos.

O crime ocorreu nessa sexta-feira (30), no município de Tauá. O suspeito, que já responde a procedimentos policiais, entre eles, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio, segue sendo procurado por meio de buscas que contam com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Câmeras flagram preso que matou escrivão durante depoimento fugindo pelas ruas de Tauá; assassino continua foragido

A SSPDS ressalta que o objetivo da divulgação é impulsionar denúncias que auxiliem na localização do investigado. A pasta reitera que todos os recursos disponíveis no Sistema de Segurança do Estado estão sendo empregados para que a prisão do suspeito aconteça o mais rápido possível, ao passo que lamenta profundamente a morte do policial civil Aloizio e se solidariza com sua família e amigos.