Números preocupantes: Quixadá atinge oficialmente 121 mortes e 635 pessoas infectadas por COVID-19

compartilhar no:
Os dados foram divulgados neste sábado(01) e podem sofrer alterações (foto: reprodução)

Quixadá: Os números são preocupantes e mesmo assim muitos ainda continuam brincando com essa situação, aparentemente só percebem a gravidade quando parentes próximos são vitimados. O assunto científico tornou-se político.

No dia anterior em que Quixadá prorroga o lockdown, permitindo apenas bancos e lotéricas a funcionar para público específico. O município atinge a marca de 121 pessoas mortas por complicações do coronavírus e continua no nível 4, que é alerta altíssimo.

E os números de pessoas infectadas só crescem de forma exponencial. Atualmente tem 599 pessoas em isolamento domiciliar e mais 36 internadas em unidades de saúde, como na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Hospital Regional do Sertão Central e Unidade e na Unidade de UITI no anexo do Hospital e Maternidade Jesus Maria José, totalizado 635 pessoas doentes por COVID-19.

Na manhã deste domingo(02), há informação da morte de mais duas pessoas, uma que estava internada em Quixadá e outra no Regional. O vereador Luiz do Hospital continua internado em uma unidade de UTI.

121 pessoas mortas por complicações do coronavírus e continua no nível 4 (foto: reprodução)