Após três dias internado, Cabo Marlin recebe alta do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC)

compartilhar no:
Cabo Marlin foi levado para a UPA de Quixadá. Seu quadro era estável, mas necessitava de cuidados reforçados, conforme apurou o site (Foto: reprodução)

Quixadá: Após três dias novamente internado, recebeu alta nesta sexta-feira (7) o secretário de Trânsito, Segurança, Cidadania e Serviços Públicos de Quixadá, Cabo Marlin. Ele passou por uma cirurgia e agora já se recupera em casa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Quixadá, apesar dos boatos, Cabo Marlim não voltou a se internar por conta da Covid-19. Ele realizou um procedimento cirúrgico em função de um outro problema de saúde, mas nada grave.

A razão de tanta boataria é que o secretário de Quixadá já havia sido internado dias atrás por conta de complicações decorrentes do coronavírus. Quando novamente chegou a ser internado, uma falsa história de que ele havia novamente sido alvo de uma piora se espalhou.

Na última quarta-feira (5) Marlin deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá com um quadro de hipertensão. Após exames constatou-se a necessidade de um procedimento cirúrgico, minimamente invasivo. Para tanto, ele foi transferido ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) onde realizou o procedimento. Ontem, Marlin recebeu alta e está em casa.