Vovó do tráfico: idosa de 80 anos é presa em flagrante com dinheiro e vendendo cocaína na região do Cariri

compartilhar no:
Dinheiro e drogas foram apreendidas com a idosa no Centro do Crato (Foto: Divulgação)

Uma idosa de 80 anos foi presa em flagrante após uma denúncia pelo crime de tráfico de drogas. A mulher estava com entorpecentes para venda. A prisão da vovó do tráfico aconteceu nesta sexta-feira (9) na cidade do Crato, na região do Cariri. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

A prisão da mulher foi realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Conforme a SSPDS no momento em que faziam patrulhamento de rotina, as equipes receberam a denúncia.

Ao averiguar, constataram que Francisca Lisboa de Araújo, que estava em um comércio no Centro do Crato, portava papelotes com cocaína prontos para comercialização além de uma quantia em dinheiro.

Toda a quantidade de droga estava em uma bolsa que a idosa carregava. Ela foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil. A mulher já tinha passagem pela Polícia por importunação contra a dignidade sexual. Toda a quantidade de droga foi apreendida bem como o dinheiro.