Polícia Civil de Quixadá prende acusados de incendiar ônibus de banda de forró em Ibaretama

compartilhar no:
A prisão dos criminosos se deu no bairro Putiú, na cidade de Quixadá. Foto: Divulgação

Região Central: Na tarde desta última terça-feira, 24, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá capturou dois suspeitos supostamente envolvidos no incêndio criminoso contra um ônibus, na noite da última segunda-feira, 23, na cidade de Ibaretama.

Os Policiais Civis realizaram a prisão do acusado Emanuel Allyf de Morais Alves, 19 anos, após intenso trabalho de inteligência, descobriu-se onde estava escondido um dos indivíduos, supostamente, envolvido na compra do combustível, bem como na ação de atear fogo num ônibus em Ibaretama, é o que afirma a Polícia Civil.

Segundo as investigações, a ordem do ataque partiu de um dos líderes de um grupo criminoso da cidade onde ocorreu o fato. A prisão do suspeito se deu no bairro Putiú, em Quixadá, sendo apreendido com o mesmo um revólver calibre 38, municiado. A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu.

Leia também: Atentado: Criminosos incendeiam ônibus de banda de forró, em Ibaretama

A Polícia Civil deu a pronta resposta a sociedade cearense, encaminhado o acusado do ato de criminoso à justiça. No mesmo momento, um segundo envolvido, apontado pela PC como mandante, identificado apenas como “irmão Nem”, foi capturado.