Atentado: Criminosos incendeiam ônibus de banda de forró, em Ibaretama

compartilhar no:
Criminosos incendiaram o ônibus que estava no estacionamento do posto de combustíveis “Serra Azul”, em Ibaretama.

Região Central: Os ataques criminosos em todo o estado do Ceará já chegam ao quinta dia. É a segunda vez, somente neste ano, que incêndios criminosos contra veículos são registrados. No início do ano, o estado também esteve sob ataque.

No Sertão Central, o município de Quixadá já registrou dois atentados. Na madrugada desta terça-feira (24), o município vizinho de Ibaretama registrou um incêndio criminosos contra um ônibus.

O alvo foi um veículo da banda “Jordano Farra” que estava no estacionamento do posto de combustíveis “Serra Azul”. Os indivíduos incendiaram o ônibus que ali estava estacionado e quebrado há vários meses, não foi possível informar as características dos elementos envolvidos.

Veja um abaixo um vídeo que mostra o veículo em chamas:

Ataques criminoso em #Ibaretama incendeia ônibus da Banda Jordano Farra

Publicado por Revista Central em Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Uma equipe da polícia militar compareceu ao local, adotou as medidas cabíveis, e estão em diligência no intuito de identificar e prender os autores. Um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros esteve no local do sinistro, onde debelaram as chamas que ainda consumiam o veiculo. Até o momento os autores do atentado criminoso não foram identificados.