Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de homicida em Alto Santo

compartilhar no:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Alto Santo, prendeu, nessa segunda-feira (29), um homem identificado como José Vidal Cardoso (34), conhecido como “Vidal”. Ele é suspeito de cometer um homicídio, no dia 23 de abril deste ano, em Alto Santo, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), que teve como vítima Romerina Bezerra Rodrigues (31).

Após colherem informações acerca da morte de Romerina, os policiais civis da Delegacia de Alto Santo deram início às investigações e chegaram ao nome de José Vidal Cardoso, que não tinha antecedentes criminais. Os levantamentos policiais apontam que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, momentos antes do crime, que teria ocasionado o fato criminoso. O caso segue em investigação.

De acordo com as apurações, o indivíduo estava escondido na localidade do Sítio Tibolo, na zona rural. Com os fatos colhidos no curso das investigações, foi possível cumprir o mandado em desfavor do infrator. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Romerina Bezerra Rodrigues (31) foi morta a facadas, na manhã do último dia 23 de abril, na localidade do Sítio Tibolo, zona rural de Alto Santo. O infrator chegou a pé, abordou a vítima e efetuou os golpes de faca. O suspeito fugiu em seguida.