Suspeito de abuso sexual contra funcionárias de uma fábrica em Canindé é procurado pela Polícia Civil

compartilhar no:
“Peixoto” tem passagens pela polícia por estupro e ameaças.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Canindé, realiza diligências para capturar Flavio Roberto Sousa Alves (47), vulgo Peixoto, com passagens por estupro e ameaça. O homem é suspeito de assediar e abusar sexualmente de funcionárias de uma fábrica, onde o mesmo era gerente.

O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi expedido nessa segunda-feira (29). De acordo com levantamentos e testemunhos de vítimas, o homem assediava sexualmente e psicologicamente as mulheres que iam fazer entrevistas de emprego, ou aquelas que desejavam ascensão profissional.

As equipes foram até ao local onde o homem trabalhava para cumprir a ordem judicial, mas quando os investigadores chegaram, o homem fugiu pela porta dos fundos da fábrica, em uma moto. Diligências seguem em andamento para capturar o suspeito.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone da delegacia, pelo número (85) 3343.6813. O sigilo é garantido.