Latrocínio: Trabalhador reage assalto e é morto em Quixadá; foice ficou encravada no peito

compartilhar no:
Placa indicando o bairro Cedro e a entrada de Custódio (foto: RC)

Região Central: nesta quinta-feira(4) O 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade de Quixadá, recebeu reforço de 41 policiais quem foram distribuídos para os Destacamentos e Companhias, cujo objetivo é minimizar a onda de violência e a sensação de insegurança, especialmente, para combater os homicídios que assustam os populares. Nos cincos primeiros dias do ano, 4 pessoas foram mortas na circunscrição.

Em Quixadá, na manhã desta sexta-feira 5, um crime bárbaro choca os moradores do bairro Cedro e toda a cidade dos monólitos. O trabalhador Francisco José de Castro Martins, 56 anos, foi assassinado a golpes de foice, dentro de um restaurante a caminho do Açude Cedro. O perito encontrou oito perfurações.

Conforme as informações policiais, o crime ocorreu com requinte de crueldade, para se ter ideia, a foice ficou encravada no peito da vítima. O caso é classificado como latrocínio.

Francisco José teria reagido um assalto, iniciando uma luta corporal com o assassino, moradores confirmam que a vítima trabalhava e morava dentro do restaurante “Peixada do Orleans”.

A polícia militar resguardou o local e fez buscas objetivo de prender o assassino, enquanto a polícia civil já busca informações que levem autoria desse latrocínio. A vítima era uma pessoa pacata que vivia para o trabalho.