Crueldade: Aposentada é amarrada e assassinada na frente do netinho em Quixeramobim; autor é procurado

compartilhar no:
Francisca Fernandes de Moraes não teve chance de defesa (foto: divulgação)

Região Central: a violência deixa os moradores preocupados, em menos de 24 horas dois latrocínios foram consumadas nos municípios de Quixadá e Quixeramobim. O reforço policial não foi suficiente para conter a onda de violência.

Em Quixeramobim, um crime chocou a localidade de Parelhas, na zona rural, uma senhora de 66 anos teve a sua residência invadida por um homem armado de faca. A aposentada Francisca Fernandes de Moraes, conhecida na região como Franci não teria reagido assalto, mas gritou por socorro, o que em hipótese, pode ter causado revolta no criminoso.

Ainda conforme as informações policiais, o homem teria derrubado a porta da residência, momento em que a senhora acabou gritando pedindo socorro, o assassino de forma fria e calculista amarrou-a, mesmo já lesionada.

O Requinte de crueldade continua, toda a cena foi presenciado para o netinho da vítima, de apenas seis anos de idade.

Paulo Henrique Bernardo de Lima é apontado como autor (foto: divulgação)

Mesmo amordaçada e tem chance de oferecer qualquer razão o criminoso simplesmente desferiu várias facadas na vítima, que morreu no local.

Conforme a polícia, no momento em que o bandido adentrou a residência, estava apenas à vítima com a criança. O esposo teria saído para trabalhar. Tudo pode ter sido premeditado.

Acrescentar informações, que uma pequena quantia em dinheiro foi subtraído da vítima, o que configura o latrocínio. A aposentada era sogra de um ex vereador de Quixeramobim, conhecido como Pedro Pinheiro.

Horas após o bárbaro, crime a Polícia Civil conseguiu identificar o latrocida, Paulo Henrique Bernardo de Lima é apontado como autor. Ele está foragido e a polícia busca seu paradeiro e pede ajuda da população.

O outro crime que revoltou a população de Quixadá, foi na madrugada desta sexta-feira(05), conforme já publicou o portal Revista Central (Latrocínio: Trabalhador reage assalto e é morto em Quixadá; foice ficou encravada no peito).