Quixadá: Homem atira seis vezes no próprio irmão; briga termina com homem lesionado

compartilhar no:
HospitaL_Euda_noite
Foto: Arquivo RC

Nos dois casos a polícia militar atendeu as ocorrências e repassou os detalhes a Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Uma lesão corporal e uma tentativa de homicídios foram registrados neste fim de semana na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Na madrugada deste domingo, 11, um homem sofreu uma perfuração a faca na Rua do Arame 3, no bairro Campo Novo.

A Polícia Militar informou que o caso envolveu vários indivíduos, e que, de imediato foi acionado a composição, mas que ao chegar no local todos já teriam se evadido, com a exceção de uma vítima de 41 anos, este estava lesionado com uma pequena perfuração a faca, e ao ser indagado sobre quem o teria lhe perfurado, o mesmo não soube dizer ou não quis informar.

A Polícia Militar conduziu o homem ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, onde foi medicado e não corre risco de morte.

Às 12h de sábado, 10, no Assentamento Boa Esperança, bairro Putiú, um indivíduo tentou matar seu irmão. Foram acionadas as composições do Raio para atender a ocorrência.

Um homem de 30 anos, e o acusado, seu irmão adotivo Marcelo Pereira Martins, 18 anos, foi vítima e autor. Tudo aconteceu após uma discussão, momento em que Marcelo efetuou disparos de revólver contra seu irmão, mas não conseguiu acertar.

Foi apreendido um revólver Rossi cal. 38, com 06 (seis) cápsulas deflagradas.

A vítima e acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para a lavratura do flagrante.

Escreva algo