Secretaria de Saúde de Quixadá compra medicamento e insumo para os próximos 60 dias

compartilhar no:

Medicamento_saude

O medicamento sem dúvida será essencial para que os profissionais possam melhor atender os pacientes.

O Hospital Dr. Eudásio Barroso, Unidade de Pronto Atendimento-UPA e Unidade Básicas de Saúde-UBS receberam medicamentos e insumos suficientes para os próximos dois meses. Nos últimos dias, o prefeito Welinton Xavier; Chefe de gabinete Pedro Baquit; Secretária de Saúde Katia Lopes e o Procurador Geral do Município Dr. Junior Pinheiro, conseguiram convencer o juiz da 1ª Vara da Comarca à autorizar a compra de medicamentos.

Segundo o Chefe de Gabinete, Pedro Baquit, a aquisição dos insumos será suficiente para abastecer as unidades de saúde por dois meses. Um caminhão com o medicamento fez a entrega na Secretaria Municipal de saúde.

Com contas bloqueadas pela Justiça há mais de um ano, o prefeito só pode movimentar o dinheiro nas contas com a autorização do juiz da 1ª Vara da Comarca. O problema é que o Dr. Adriano Ribeiro não é titular, portanto, não se encontra todos os dias em Quixadá.

É inegável que o prefeito Ci tem buscado minimizar a situação deixada pela gestão do prefeito afastado, João Hudson Bezerra.

 

Escreva algo