Proprietário de bar é preso acusado de vender bebida a adolescente em Quixadá

compartilhar no:

menor_bebendo

É importante que a ação da polícia foi baseada na lei; agora, que sirva de lição para todos os bares e restaurantes.

Um cidadão que estava trabalhando foi preso acusado de vender bebidas alcóolicas a um menor. O Estatuto da Criança e do Adolescente criminaliza quem vende, fornece, serve, ministra ou entrega bebida alcóolica à criança ou a adolescente

Durante saturação de rotina, no bairro Campo Novo, mais precisamente na Av. Presidente Vargas, uma equipe da Polícia Militar flagrou um adolescente em uma das mesas do “Bar do Marcos”.

Os policiais militares observaram que havia uma garrafa com cachaça e dois copos. O dono do estabelecimento relatou aos policiais que ele estava bebendo, sendo indagado sobre a presença do adolescente, respondeu que estava sob sua responsabilidade.

O dono do bar juntamente com o adolescente foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil- DRPC de Quixadá, onde foi lavrado o procedimento baseado no Art. 243 do ECA.

A norma prevê pena de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da determinação, e medida administrativa de interdição do estabelecimento.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo