Centro Judiciário de Solução de Conflitos-CEJUSC é implantado em Fórum de Justiça de Quixadá

compartilhar no:

forum_CEJUSCCEJUSC atua em ação de cobrança, consumidor, alimentos, divórcios, investigação de paternidade, guarda homologação de acordos etc.

O juiz Dr. Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, que responde na 1ª Vara da Comarca de Quixadá, instalou no Fórum de Justiça Des. Avelar Rocha, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC). 

Qualquer cidadão, antes de ingressar com processos na Justiça para resolver algum conflito, deve tentar uma resolução rápida através do Centro de Solução de Conflitos. 

Para tanto, antes deve se dirigir ao CEJUSC, localizado no Fórum Desembargador Avelar Rocha, com endereço na Avenida Jesus Maria e José – próximo ao antigo Colégio Liceu, bairro Jardim dos Monólitos, de segunda à sexta-feira, no horário de 80h às 17h. 

É preciso que levar documentos como RG e CPF para agendar uma data para uma audiência de Conciliação com a outra parte. A outra parte pode ser pessoa física ou empresa jurídica. As audiências são agendadas com rapidez. 

O CEJUSC atua em ação de cobrança, direito do consumidor, ações de alimentos, divórcios, investigação de paternidade, guarda homologação de acordos, ações possessórias entre outras. O conciliador é o técnico judiciário Marcos Aurélio.

A Lei n. 13.105/2015, que instituiu o novo Código de Processo Civil, todos os Tribunais de Justiça do país devem contar com Cejuscs para atuar especificamente na solução de conflitos pré-processual, processual e setor de cidadania.

Contatos CEJUSC: (88) 3412-5300

 

Escreva algo