Violência: Jovem é assassinado a tiros no Conjunto Esperança, em Quixeramobim

compartilhar no:

1Policia_forense_ra

Os autores do homicídio chegaram numa motocicleta e já passaram a atirar na vítima, em seguida se evadiram do local.

O bairro Conjunto Esperança, da cidade de Quixeramobim, é sem dúvida um dos que mais precisa de políticas públicas voltadas para o combate à violência. O local é conhecido pelas bocas de fumo de forma explicita, outro fator que populariza o bairro são os homicídios, o último foi neste domingo, 16.

Conforme a polícia militar, Cleudevan Vidal dos Santos, 26 anos, conhecido como “Pelado”, 26 anos, foi atacado a tiros por dois criminosos, e na ação sofreu três tiros, um na parte posterior do pescoço e dois no abdômen.

“Pelado” ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, ao Hospital Dr. Ponte Neto, onde já chegou em óbito.

Siga a fanpage da Revista Central –https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Segundo informações colhidas pela polícia junto a populares, os autores do homicídio chegaram numa motocicleta de cor vermelha, passaram a atirar na vítima e em seguida se evadiram do local.

As viaturas de serviços realizaram diligências em toda a área do ocorrido, porém até o momento, os autores não foram localizados nem identificados.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Escreva algo