“Queria rezar”: Populares prendem homem furtando Igreja Evangélica em Quixadá

compartilhar no:

policia_policia-viaturaA sorte de Leandro Correia, foi que os populares não quiseram fazer justiça com as próprias mãos. 

O aumento da violência em Quixadá tem preocupado os moradores da maior cidade da região Central do Ceará. Os ladrões não tem se preocupado com nada, inclusive, roubam até as instituições religiosas. 

Durante a madrugada da última segunda-feira, 22, populares conseguiram prender um indivíduo que havia arrombado a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Brasil, na Rua José de Alencar, bairro Baviera. 

Foi acionada uma composição da Polícia Militar, que ao chegar no local identificou o acusado sendo Francisco Leandro Correia Lima, 21 anos, e o conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O homem foi pego em flagrante delito. 

Segundo os populares que o reconheceram, Leandro Correia já havia furtado a igrejas outras vezes, porém, dessa vez, deverá ficar alguns meses trancando na Cadeia Pública de Quixadá. Ele vai responder por tentativa de furto.

Já detido por populares, o acusado disse que queria apenas rezar e pedir perdão por todos os seus atos. Acrescentando que queria se converter a religião evangélica, e por isso estava no interior da Igreja. A desculpa não deu certo.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo