Quixadá: Ladrão faz assaltos e vai a delegacia registrar ocorrência como se fosse vítima

compartilhar no:

viatura_policial

Todas às vítimas afirmaram categoricamente que o autor dos rouboera justamente quem estava registrando um B.O.

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, quando três universitárias do Instituto Federal do Ceará-IFCE foram assaltadas por um homem nas mediações naquela instituição. 

Equipes do Raio fizeram diligências com intuito de prender o individuo. Conforme às vítimas, ele estaria em uma Honda POP, de cor preta. Os policiais avistaram o larão na Rua Basílio Pinto, iniciando assim, uma perseguição, mas  os policiais não conseguiram prender o ladrão. 

Horas depois, os policiais receberam informação que havia um individuo na Delegacia Regional de Polícia Civil registrando boletim de ocorrência, alegando que a sua motocicleta Honda POP, de cor preta, tinha sido roubada. 

Os policiais foram a delegacia e constataram que o noticiante do boletim, na verdade, tratava-se do acusado de ter praticado vários assaltos, utilizando uma motocicleta Honda POP de cor preta. 

O policiamento localizou as vitimas, as quais compareceram a Delegacia para fazer o reconhecimento do acusado. Todas afirmaram categoricamente, que o autor dos roubos era justamente Leandro Almeida da Silva, 25 anos, o cujo estava registrando um B.O. como vítima

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo