Policiais são sepultados com honrarias militares; comoção, dor e revolta em Quixadá

compartilhar no:

policiais_mortos_velorio1O governador não teve a humildade de prestar pessoalmente condolências aos familiares das vítimas.

A população de Quixadá parou durante à tarde desta sexta-feira, 01, para homenagear três policiais mortos em confronto com bandidos. O Sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, 33, e o soldado Antônio Lopes Miranda Filho, 33, foram enterrados com honrarias militares.

Viaturas do Corpo de Bombeiros seguiram com os corpos do cabo e dos soldados até o cemitério municipal, enquanto uma multidão fez o acompanhamento. Amigos, familiares e até mesmo populares choraram bastante, uma demonstração da tristeza.

 

velório do Sargento Guanabara aconteceu em sua residência, no bairro Baviera, às 18h, o Corpo de Bombeiros fez o trajeto até o cemitério Parque Nova Jerusalém. Muitos policiais e populares também seguiram o cortejo.

Matérias Relacionadas
Quixadá: RC vai ao local do confronto entre PM’s com bandidos; veja como ocorreram os fatos
Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá
Tarde demais: “Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos”, diz governador
Policiais Militares reféns foram liberados em Ibaretama; Quixadá ficará com uma viatura
Com medo de manifestação, governador não virá para velório de PM’s na cidade de Quixadá
Prefeitura de Quixadá e Comando Geral da PM decretam luto oficial; MP manifesta nota de pesar

Prefeitura de Quixadá

Muitos comerciantes não abriram seus estabelecimentos, em respeito ao estado de luto que foi decreto pelo prefeito municipal. Os três policiais eram bastante conhecidos em Quixadá.

Nas redes sociais, a população não mediu criticas ao governador Camilo Santana, que não teve a humildade de prestar pessoalmente condolências as familiares das vítimas.

 Veja as fotos: 

 Policiais são sepultados em Quixadá

Escreva algo