Assaltantes presos não tem ligação com quadrilha que executou policiais militares em Quixadá

compartilhar no:

assaltante_juatama_trio

Dois foram presos portando revólveres; a delegada deverá, mesmo assim, investigá-los no caso dos policiais.

 Durante a noite desta sexta-feira, 01, cerca de 15 viaturas do Cotar, Cotam, Polícia Civil e do 9º Batalhão, foram deslocadas ao distrito de Juatama, no município de Quixadá, onde dois elementos tinham invadido uma residência naquela localidade.  A princípio, acreditava-se que eram os participantes do grupo criminoso que trocou tiros com policiais militares.

De acordo com a polícia, esses bandidos tiveram a infelicidade de passar na estrada carroçável de Juatama, no momento que estava acontecendo à ação contra o grupo que matou os policiais militares.

Conforme a polícia, dois foram presos pela Polícia Militar em Juatama, e outro no bairro Renascer. O trio preso confessou vários assaltos em Iguatu, Jaguaretama, Senador Pompeu entre outros.

Foram presos: Edson da Silva, 23 anos, residente em Solonópole, Jeronimo Garcia Silva Santana, 21, mora no Conjunto Ceará, em Fortaleza; e Antonio Leonardo Alves de Lima, 22, também de Solonópole.

Veja o que eles falaram com exclusividade ao portal Revista Central.

       

Esse trio roubou um veículo Onix na cidade de Iguatu, em seguida a agência dos Correios de Senador Pompeu, e também fizeram um assalto em Jaguaretama. Em Banabuiú, eles tentaram assaltar outro carro, sem êxito. A vítima manteve contato com os policiais.

Os policiais de Quixadá, foram justamente em busca desse trio, e não com a quadrilha fortemente armada, mas tiveram a infelicidade de se deparar com os bandidos que fizeram a execução.

Clique e curta nossa página no facebook

Ainda conforme a polícia, esse trio passou na estrada carroçável e se deparou com uma viatura, mas as execuções aos policiais já tinham ocorrido minutos antes. Eles imediatamente abandonaram o Onix e fugiram para o matagal, ficando escondidos durante essas 24h na serra de Juatama. Agora à noite, eles invadiram uma residência, atrás de um carregador de celular. O proprietário ligou para polícia, que ao chegar prendeu dois escondidos no imóvel. O comparsa estava escondido no bairro Renascer.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo