Rodrigo Faro faz casamento surpresa para cantora Samyra Show com Fabinho Quixadá

compartilhar no:

fabionho_Qxda_samyra_faro

Após uma tarde de surpresas e muitas emoções ao lado de Rodrigo Faro, Samyra ainda teve mais um motivo para sorrir.

Neste domingo, 26, o “Hora do Faro”, da TV Record, fez uma surpresa com a cantora Samyra Show e com o seu esposo, Fabinho Quixadá, que já foi tecladista do Aviões do Forró. Fabinho é filho do radialista Jonas Sousa. 

A forrozeira Samyra Show foi surpreendida com um casamento surpresa armado pelo apresentador Rodrigo Faro, no dia 24/05. Com imagens gravadas no Beach Park, a vocalista declarou ter realizado dois sonhos: o primeiro em casar “no papel” vestida de noiva e, o segundo, contar sua história de superação por meio da música. “Quando o inesperado chega, a gente se surpreende! Quem diria que uma manhã de uma simples gravação, iria aparecer Rodrigo Faro! Que honra. Que alegria ser reconhecida assim. Deus e suas promessas, que não falham! Coração grato por mais uma conquista. Obrigada, senhor!”, exaltou a cantora. 

A reportagem foi exibida somente neste domingo, 26, e teve uma grande repercussão na cidade de Quixadá. 

Para realizar o casamento, a produção do programa do Faro informou a “noiva” que seria feita imagens de uma revista de noivas do Ceará.  Antes da cerimônia surpresa, Samyra contou para Rodrigo sua história de vida e superação. Ela abordou sobre sua obesidade e a batalha contra o câncer no colo do útero. “Sempre sonhei em um dia poder contar minha história para o Brasil e aqui estou! Queria poder agradecer a cada um que fez parte e me ajudou a construir tudo isso que estou vivendo, mas quem sabe sinta meu agradecimento porque também devo isso a cada um de vocês! Minha família, meus amigos e principalmente meus fãs que sem vocês jamais estaria aqui! Meu muito obrigado!”, conclui a vocalista.

Veja a matéria inicial http://r7.com/ZgaY 

Veja a matéria do casamento http://r7.com/sG8a

Escreva algo