Ibaretama: Bandidos assaltam posto de combustíveis, troca tiros com a polícia e são baleados

compartilhar no:

posto_de_combus_piranjiO caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 

Um assalto durante a noite deste domingo, 26, terminou em tiroteio no município de Ibaretama, na região Central do Ceará. Três bandidos assaltaram um posto de combustíveis, no distrito de Piranji, que fica a margem da BR-122, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e foi recebida à bala.

De acordo com as informações, os bandidos fugiram pela rodovia e uma grande perseguição foi iniciada. Na troca de tiros, os acusados, Alisson Rodrigues de Paula, 26 anos, foi alvejado com um tiro na perna, enquanto Lucas Pereira de Oliveira, 18, foi atingido com tiro de no pescoço. O terceiro foi Antônio Marcos da Silva, 20, preso com uma arma.

Segundo o radialista, Washington Luiz, o estado de saúde de Alyson é estável e foi levado para a Unidade de Pronto atendimento de Quixadá-UPA, enquanto Lucas deverá ser transferido a um hospital da capital, em virtude da maior gravidade.

Clique e curta nossa página no facebook

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde deverá autuar os três por roubo e o terceiro ainda vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Nenhum policial foi atingido.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
(088) 3439.1102

Escreva algo