Augusto César-Duda não tem mais condições de continuar na presidência da Câmara de Quixadá

compartilhar no:

Duda_presidente_cabecaAtualmente, os vereadores contra o presidente têm votos suficientes para aniquilá-lo da presidência.

O presidente da egrégia Câmara Municipal de Quixadá, ultrapassou todos os limites do decorro, e principalmente do respeito com os seus pares. A sua punição pode lhe custar não apenas o cargo da presidência, mas até de seu mandato. Augusto César Fernandes de Lima-Duda, deve ser punido para que o povo volte a respeitar a Câmara Municipal.

Duda deixou o poder da presidência lhe tornar o que nunca foi, no caso arrogante e polêmico. Nos últimos meses, ele conseguiu criar um grupo antipático a sua forma de liderar os trabalhos da Câmara Municipal. 

Segundo informações, os vereadores contra o presidente têm votos suficientes para aniquilá-lo da presidência, encerrando um triste fim da baixaria na “Casa do Povo”.

Na última sexta-feira, 24, Augusto César, revoltado por não receber apoio em seu projeto, no caso, afastar o prefeito João Hudson, passou dos limites e chamou vereadores de canalhas e ainda convidou para uma luta corporal.

As imagens ganharam as redes sociais e o repúdio da população.        

O ataque à João Hudson, seria uma resposta de Duda por não ter recebido o apoio para concorrer às Eleições de 2016. Duda sonhava em ser o candidato da gestão, mas ninguém aceitou.

Na próxima quinta-feira, 01, vereadores do PT e de outros partidos protocolarão pedido de cassação do mandato de Augusto César. Na verdade, Duda não tem mais condições de continuar na presidência, principalmente após os seus atos.

Ainda conforme as informações, o grupo político de João Hudson deverá apresentar sérias denuncias, com relação a um suposto esquema de aquisição de lonas para silagem, quando Duda era Secretário de Agricultura.

Se for confirmado, Duda entrará para a história do parlamento, como o primeiro presidente da Câmara de Quixadá a ser cassado. A reputação da Câmara Municipal é o reflexo da atual gestão que lhe conduz.

 

 

Escreva algo