Corriqueiro: Polícia registra quatro roubos e furtos na cidade de Quixadá

compartilhar no:

estuproAté o momento nenhum dos casos foi solucionado, mas a polícia trabalha com o objetivo de sanar os crimes.

Assaltos e furtos na cidade de Quixadá, região Central do Ceará está sendo algo recorrente e preocupante, somente nesta quarta-feira, 29, quatro casos de roubos e furtos foram registrados. 

Um estabelecimento, localizado na Rua Epitácio Pessoa, bairro Centro, foi assaltado por dois indivíduos armados com revolveres. Segundo relatos das vítimas, foram levados dois aparelhos celulares e carteiras dos clientes, enquanto do estabelecimento, foram levados apenas algumas moedas. Após o ato, os larápios fugiram em uma moto preta. 

A viatura policial compareceu ao local do ocorrido e com informações repassadas pelas vítimas, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os autores do crime. 

Outro estabelecimento comercial, na Rua Tenente Cravo, bairro Centro, foi roubado por dois indivíduos que transitavam em uma bicicleta, portando, aparentemente uma arma de fogo. Os assaltantes coagiram a vítima, roubando dois celulares e a quantia de R$ 20,00 reais. 

Os dois indivíduos tomaram rumo ignorado, todas as viaturas da área foram acionadas com o intuito de localizar os assaltantes, porém, sem êxito. 

Clique e curta nossa página no facebook

Nesta quarta-feira, 29, houve dois furtos de motoneta, um dos casos ocorreu no bairro Centro. A vítima estacionou sua motoneta Shineray, de cor vermelha, sem placa, na calçada de uma lanchonete e ao retornar, percebeu que seu veículo não estava no local. 

O segundo furto, foi uma motoneta Shineray de cor vermelha, sem placa, ocorreu no estacionamento do Hospital Maternidade Jesus Maria José. Ao sair para almoçar, a vítima percebeu que seu veículo não estava no local deixado anteriormente. 

Policiais Militares e funcionários da maternidade verificaram nas câmeras de vigilância, que o larápio seria um indivíduo que usava uma farda cinza, aparentemente de uma empresa. 

Até o momento nenhum dos casos foi solucionado, mas a polícia trabalha com o objetivo de sanar os crimes.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo