Violência: Auxiliar é executado com vários tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

homicidio_GeovaneMutirao

Em dezembro, o governador prometeu a instalação do policiamento Raio, que iniciaria em janeiro, mas não cumpriu.

A criminalidade na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, é o resultado da falta de segurança pública. O policiamento tem baixo efetivo e com viaturas antigas, a situação só agrava neste município. Na noite desta segunda-feira, 09, na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho, um homem foi assassinado ao sofrer várias perfurações à bala.

De acordo com a polícia, o auxiliar de caminhão Francisco Geovane de Sousa Barbosa, 32 anos, seguia pelas ruas da área, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. A vítima ainda correu por vários metros, mas foi alvejada com tiros nas pernas e na cabeça. Geovane de Sousa ,tomou sem vida, na Rua João Paulo II.

Moradores presenciaram o crime, mas os policiais disseram que ninguém quis passar detalhes para identificar os criminosos. Uma mulher falou para a reportagem do portal Revista Central, que só ouviu os disparos, “foram muitos, acho que uns oitos tiros”.

A Polícia Civil vai investigar o motivo e a autoria do crime, que até agora não tem nenhuma linha de investigação. Uma equipe do Núcleo de Pericia Forense recolheu o corpo ao Instituto Médico Legal, em Quixeramobim.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo