Criminosos assaltam supermercado e população presencia tiroteio em Quixadá

compartilhar no:

quixada_tiros_saoGeraldoO policiamento em Quixadá é carente, com viaturas velhas e sem condições de trabalho, aliado ao baixo efetivo.

Moradores de vários barros da cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, ouviram estampidos de giros durante a noite desta quarta-feira, 18. Um supermercado localizado no bairro Alto São Francisco foi assaltado por três bandidos.

Conforme moradores, os elementos estavam escondidos em um beco, próximo ao estabelecimento. Eles rapidamente adentraram ao supermercado e anunciaram o assalto, no momento uma equipe da Polícia Militar estava passando e presenciou a fuga. Houve tiros de advertência.

O trio teria fugido em um veículo Golf, de cor vermelha, com destino a cidade de Ibaretama. Até o momento não se sabe a quantia levada da empresa. Nenhum empregado, cliente ou popular ficou ferido.

Policiais Militares de Quixadá, Ibaretama e Ibicuitinga estão mobilizados com o intuito de capturar os criminosos. Não se sabe se os meliantes teriam atirado nos policais. 

Moradores relataram que estavam na calçada de suas residências quando tudo aconteceu, “foram aproximadamente oito tiros”, cita uma senhora. “Eu praticamente desmaie. Nunca tinha passado por este horror”, diz uma doméstica, que afirma não ficar mais na calçada de sua residência.

O policiamento na cidade de Quixadá é carente, com viaturas velhas e sem condições de trabalho, aliado ao baixo efetivo, tem resultado em violência.

Até o momento, nenhum político que representa o município de trabalhado em prol da segurança pública dos moradores. Camilo Santana abandonou completamente Quixadá.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo