Bandidos invadem Casa Lotérica e câmeras registram ação, na cidade de Senador Pompeu

compartilhar no:

assalto_loterica_senadorO gerente acionou o alarme, com medo, os meliantes fugiram sem realizar o assalto.

A insegurança é o reflexo de um governo estadual que está totalmente perdido e sem condições de vencer a bandidagem. As cidades do interior estão totalmente gerenciadas pelos bandidos. Enquanto os policiais estão trabalhando em veículos sucateados. 

Em Senador Pompeu uma Casa lotérica foi invadida por bandidos e na cidade de Itapiúna, a agência dos Correios foi assaltada. 

Dois bandidos tentaram roubar uma casa lotérica, que fica a Rua Leonel do Vale, no Centro da cidade de Senador Pompeu. O gerente informou aos policiais que os indivíduos chegaram e ficaram esperando a lotérica abrir, quando o estabelecimento foi aberto os dois entraram, momento em que, um deles sacou um revólver e anuncia o assalto. 

O gerente imediatamente acionou o alarme e os meliantes fugiram sem realizar o assalto. Ele estavam em uma motocicleta. No momento tinham várias mulheres com crianças no colo.

Diligencias foram realizadas no sentido de identificar e prender os autores. Nas imagens obtidas pelo portal Revista Central é possível ver toda a ação.

       
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro
Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo