Bandidos passam trote para a Polícia Militar e assaltam agência dos Correios de Itapiúna

compartilhar no:

policia_nomes_viautura

A cidade de Itapiúna tem apenas uma viatura fazendo a segurança dos moradores, quando sai para a zona rural, fica sem policiamento.

A violência continua assustando os moradores das cidades do interior cearense, mesmo assim, nenhuma medida tem sido adotada pelo governador Camilo Santana.

Em Senador Pompeu uma Casa Lotérica foi invadida por bandidos, enquanto na cidade de Itapiúna, a agência dos Correios foi assaltada. 

Os policiais militares do Destacamento de Itapiúna foram solicitados para uma ocorrência na localidade de Caio Prado, chegando no local não havia nenhum problema, tudo dentro da normalidade. Rapidamente retornaram a cidade de Itapiúna, e logo foram informados por populares que a Agência dos Correios teria sido assaltada. 

Um funcionário informou que dois elementos, armados de revólveres, em uma motocicleta, anunciaram o assalto, levando uma quantia, não informada, da agência e pertences, dinheiro das pessoas que estavam no local.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo