Flagrante: Polícia Militar prende dois acusados de estelionato na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

plantao_novo_2015Foi feito o flagrante com base no art. 171 e danos matérias, já que Washington danificou a porta traseira da viatura.

Dois elementos foram presos em flagrantes, acusados de aplicarem golpes a clientes nas agências da cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará.

Policiais Militares estavam realizando patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia de populares, informando que dois indivíduos estavam tentando aplicar golpe contra clientes do Banco Bradesco, situado no Centro de Quixeramobim.

Durante as buscas os policiais localizaram o indivíduo Isaque Pereira Lopes da Silva, 39 anos, o mesmo informou que seu comparsa estava nas imediações do Terminal Rodoviário. Os policias ao local indicado e realizaram a prisão de Washington Luiz Santiago, 43. O primeiro é residente em Mosorró-RN, o segundo no bairro Catumbela, em Russas-CE.

Segundo a polícia, com os indivíduos foram um cheque e um nota promissória ambos no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), R$ 32,60 (trinta e dois reais e sessenta centavos) em dinheiro, além de vários cartões de créditos de vítimas.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram entregues à autoridade policial, que lavrou o flagrante com base no art. 171 e danos matérias contra o patrimônio público, já que Washington danificou a porta traseira da viatura.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo