Base do policiamento Raio poderá ser instalada na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

Raio_PmO grupamento do Raio ao ser instalado será um grande reforço na segurança pública dos municípios da região.

Equipes da Secretaria de Segurança Pública do Ceará poderá mudar o local da base da equipe do grupamento Raio da região Central. Prevista para a cidade de Quixadá, a mudança poderá ocorrer em virtude de falta de um local apropriado, até então prometido pela Prefeitura Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, o governo já comprou equipamentos necessários, restando apenas um amplo local, com dormitórios, garagem para as motos e outros espaços.

A Prefeitura Municipal de Quixadá ofereceu uma residência que pertencia ao Tribunal de Justiça, atualmente cedida ao ente público municipal, restando apenas questões burocráticas.

Devido à demora, o governo do estado recebeu da Prefeitura Municipal de Quixeramobim oferta de um local, o que deverá ser aceito se nos próximos 30 dias, caso Quixadá não resolva os problemas burocráticos.

O grupamento do Raio ao ser instalado será um grande reforço na segurança pública dos municípios da região Central do Estado.

O portal Revista Central manteve contato com a Chefia de gabinete da Prefeitura Municipal de Quixadá, mas não recebeu retorno até o fechamento desta reportagem.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

 

Escreva algo