Campus da UFC de Quixadá decreta luto de três dias pelo falecimento de estudante na Espanha

compartilhar no:

cearense-morre-ciencias-semPró-Reitoria de Assuntos Estudantis, designou uma psicóloga e uma assistente social para acompanhar, por dois dias, a família da estudante.

O diretor do Campus da UFC em Quixadá, Prof. Davi Romero, no uso de suas atribuições legais, decretou, nessa segunda-feira (28), luto oficial de três dias no Campus, considerando a comoção resultante do falecimento da estudante Ana Cristina Soriano, ocorrido na última sexta-feira (25), em Barcelona, Espanha. 

No mesmo dia, alunos, servidores técnico-administrativos e docentes reuniram-se em momento de oração por Ana Cristina e seus familiares na área de convivência do Campus. Os atos aconteceram nos períodos da manhã e da tarde. 

Na ocasião, a Profª Diana Braga, coordenadora do Curso de Engenharia de Software, recordou momentos com a aluna, seu comportamento exemplar em sala de aula e como ela sempre ajudava seus colegas. 

O Prof. Davi Romero, diretor do Campus, também expôs recordações, pediu que os presentes fizessem preces pela família nesse momento de dor e citou o apoio que a UFC está prestando aos familiares. Na segunda-feira (28), a Universidade, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, designou uma psicóloga e uma assistente social para acompanhar, por dois dias, a família da estudante no município de Parambu.

 

Escreva algo