Serra do Estevão: Acidente deixa uma vítima fatal e quatro feridas, no município de Quixadá

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaQuatro pessoas foram atropeladas, sendo que uma mulher veio a óbito no local ao atingida pelo veículo.

 Um gravíssimo acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, na rodovia de acesso a Serra do Estevão, no município de Quixadá, na região Central do Ceará, envolvendo um micro-ônibus. O sinistro foi na localidade de Engano, inicio de acesso a esta Serra do Estêvão.

De acordo com populares, o veículo estava descendo a serra quando o condutor perdeu o controle da direção, momento em que atropelou quatro pessoas que estavam a margem da CE, deixando uma vítima fatal e quatro feridas. 

Conforme o Hospital Eudásio Barroso, a vítima fatal trata-se de Tereza Candido de Macedo Arruda, 66 anos; já Francisco Antônio Macedo de Arruda  foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza; as outras Luana Tavares e Maria Tânia S. Oliveira, 53, receberam os primeiros atendimentos médico na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas devido a complicações foram levadas ao IJF, também pelo SAMU; o último foi o garoto identificado por Gabriel Macedo de Andrade, 11,  foi transferido em estado grave por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas-Ciopaer, também para hospital da capital. 

O garoto está em estado delicado, sendo necessário ser transferido no helicóptero com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Nas redes sociais, usuários elogiaram a dedicação dos profissionais do SAMU, Policia Militar, enfermeiros, médicos e de todos os profissionais que se engajaram com o objetivo de atender as vítimas.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo